• Click aqui

    Prefeito de Búzios participa de Audiência Pública da Agenersa


    A Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro) realizou uma Audiência Pública para debater propostas relativas ao processo da 3ª Revisão Tarifária Quinquenal, apresentadas pelas concessionárias Água de Jaturnaíba e Prolagos, na última quinta-feira, dia 16.

    O objetivo do encontro foi estabelecer novos limites tarifários e bases remuneradas das concessionárias, traçar planos de investimentos para os próximos cinco anos e continuar com o equilíbrio econômico-financeiro das concessões.

    Aberta ao público, representantes das concessionárias ouviram reivindicações da população e do único prefeito da Região dos Lagos presente no evento, André Granado, que solicitou da concessionária atuante em Búzios uma atenção maior quanto à rede separadora de esgoto no município.

    Todas as demandas e sugestões que foram levantadas no evento estão documentadas no Conselho da Agenersa, serão avaliadas pelas agências e em breve estarão postadas no site: http://www.agenersa.rj.gov.br/

    A concessionária Prolagos atua nos municípios de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. A Águas de Jaturnaíba Araruama, Saquarema e Silva Jardim.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia