• Click aqui

    Prefeitura divulga ação de ordenamento de trânsito no Jardim Caiçara


    Equipes da Ordem Pública entregaram material de divulgação aos moradores e comerciantes do bairro, informando-os da ação que acontece nesta sexta-feira (17/4)


    A Prefeitura de Cabo Frio prepara estratégias e ações para trabalhar no ordenamento do trânsito em todos os bairros da cidade. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) iniciou este trabalho e agora foi a vez de informar aos moradores e comerciantes do bairro Jardim Caiçara sobre a ação, prevista para acontecer na sexta-feira (17/4).

    O material de divulgação foi entregue aos moradores e comerciantes do Jardim Caiçara durante toda a segunda-feira (13/4). A Secretaria de Ordem Pública estará autuando e removendo todos os veículos que estiverem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97). Equipes da Prefeitura fizeram, ainda, uma breve explicação sobre como vai funcionar a atuação, como por exemplo, autuando e removendo os veículos que estiverem em desacordo com o código trânsito, a partir da data da ação.

    No ordenamento, moradores e comerciantes foram também orientados para que tomem cuidado para não estacionar nas esquinas e a menos de 5m do alinhamento de vias transversais; mantenham o afastamento da guia (meio fio) de 50cm a 1m; não estacionem no passeio ou sobre a faixa destinada a pedestres, ciclovias, canteiros, divisórias, gramados ou jardim público; e que não parem ao lado de outro veículo, fazendo fila dupla.

    A Secretaria Municipal de Ordem Pública vai continuar executando essas ações de ordenamento de trânsito em outros bairros da cidade. O objetivo da SEMOP é de organizar a segurança da comunidade, comandando a fiscalização e controle do trânsito na cidade de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia