• Click aqui

    Professores recusaram entrar em sala, em Escola municipal de Cabo Frio.

    Na manhã desta segunda feira (13), professores da Escola Municipal Professora Tânia Gomes de Avila, no bairro do Guarani, Cabo Frio , se recusaram a entrar em sala de aula. Isto por causa do atraso no pagamento. Segundo informações, não foi creditado na conta dos professores concursados o salário do mês de março. Os professores foram até a secretaria de Educação na semana passada , no Recursos Humanos, onde foi declarado que houve um problema no sistema e que tudo estaria sendo resolvido até o dia 10 de abril, o que não aconteceu. Os professores compareceram  na escola mas se recusaram em dar aula. Por este motivo a direção da escola decidiu liberar 200 alunos. "No turno da tarde, acredito que teremos aula, pois a maioria é de contratados e com eles não teremos problema." Disse o Diretor Alex Ferreira, que também esteve na Secretaria tentando resolver a questão do atraso. 
    "A nossa posição de não entrar em sala de aula se deve ao fato de ninguém comparecer agora para dizer nada pra gente ." Disse o professor Eduardo Araujo, um dos que ficaram sem pagamento.
    Por telefone, representante da  secretaria informou que o problema será resolvido até a tarde desta terça feira e pediu tranquilidade aos professores, afirmando que uma pane no sistema foi o responsável pelo atraso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia