• Click aqui

    Programa Estrada para a Cidadania continuará formando alunos da rede municipal de ensino



    Prefeita assinou termo de adesão garantindo mais um ano  de ação nas escolas de Iguaba Grande

    Nesta terça, dia 31, a prefeita Grasiella Magalhães assinou o termo de adesão ao Programa Estrada para a Cidadania da CCR Via Lagos. Os alunos da rede municipal de ensino receberão aulas de educação para o trânsito e meio ambiente e participarão de diversas atividades artístico-culturais durante o ano de 2015.
    A assinatura do convenio aconteceu no gabinete da prefeita com a presença da secretária de Educação e Cultura do município, Sheila Atalla e do gestor de atendimento da CCR Via Lagos, Rodolfo Borrel. Na ocasião a prefeita Grasiella agradeceu a parceria e os trabalhos que a CCR tem feito com os alunos do município. “Os trabalhos que a CCR faz são muito bem aceitos por nossas crianças, os professores nos dão um retorno bem positivo. Queremos e vamos sempre priorizar a educação em nosso município”, enfatizou a prefeita.
    Constituído por um programa didático, ações educacionais e oficinas pedagógicas direcionadas para educadores, o Estrada para Cidadania adiciona à grade curricular das escolas as disciplinas Educação para o Trânsito, destinada às crianças do 4º ano, e Educação Ambiental, abordada entre os alunos do 5º ano. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia