• Click aqui

    “Todos os coletores concursados estão garantidos na Prefeitura”, diz prefeito Alair Corrêa


    Encontro na manhã desta sexta-feira tranquilizou os garis, que serão integrados ao quadro de funcionários da Prefeitura

    O prefeito Alair Corrêa voltou a confirmar que serão mantidos em seus cargos todos os coletores e agentes do setor administrativo que são concursados na COMSERCAF, empresa responsável pela limpeza e manutenção da cidade. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, nesta sexta-feira (10/4) nas primeira horas da manhã. O encontro contou com a presença de mais de 500 servidores na sede da Subprefeitura de São Cristóvão.

    -Todos os servidores serão mantidos com os direitos assegurados e agora com a tranquilidade da garantia de trabalhar para a Prefeitura e não para uma autarquia, que pode acabar a qualquer momento em função de uma crise financeira – disse o prefeito, que classificou o encontro como “tranquilo e proveitoso”, porque deixou esclarecido o futuro dos trabalhadores.

    Os principais pontos anunciados pelo prefeito foram os mesmos apresentados durante a coletiva com a imprensa na semana passada e reiterados também em reunião com representantes dos trabalhadores no gabinete na noite de quinta-feira (9/4). Mesmo com os rumos definidos, o prefeito Alair Corrêa fez questão de pessoalmente falar com todos os servidores antes de começar o dia de trabalho.

    Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Olney Vianna, o encontro com o prefeito mostrou a total transparência do diálogo entre o Poder Público e os servidores.

    - É importante este diálogo e o prefeito presente mostrando as propostas para a base dos trabalhadores. Isto é democracia, - disse Vianna.

    O prefeito Alair Corrêa anunciou ainda que, dentro de no máximo 40 dias, haverá a licitação para a escolha de uma nova empresa que fará a coleta do lixo e conservação da cidade, e garantiu que a empresa escolhida terá que trabalhar com todos os servidores efetivos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia