• Click aqui

    “As mudanças irão começar pelo Jardim Esperança.” Declarou Alair.







    Momento em que recebia um elogio .

    Ao da Dra. Juliana o prefeito visitou cada canto do Hospital.




    Dando prosseguimento as visitas sistemáticas e auditoria na Rede pública de Saúde do município, o prefeito Alair Correa visitou a unidade de saúde  mais criticada de Cabo Frio, o Hospital Otime Cardoso dos Santos. O prefeito que também é o secretário de Saúde estava sendo esperado por um grande número de pessoas, com pedidos e também funcionários da unidade . Esperando um quadro preocupante, o prefeito recebeu logo uma palavra de incentivo por parte de uma família que está com um parente internado. “Apesar de toda a dificuldade quero dizer que estamos sendo bem tratados  e recebemos a todo o momento a atenção que precisamos.” Palavras de uma moradora ao lado do pai, em um dos quartos.  O diretor do hospital, Dr. Sérgio Bandeira, foi o anfitrião e apresentou todo o hospital e os setores que merecem maior atenção.  Hoje o Hospital Otime dos Santos atende a 1000 pessoas por dia, 200 a mais que a UPA de Parque Burle e, assim como o São José Operário, está com as obras da  UPG em andamento o que vai proporcionar um aumento e tranquilidade no atendimento das pessoas . “ Ontem  tivemos decepções por parte das notícias dos funcionários e hoje fomos elogiados. Estaremos nos próximos dias recebendo 5 milhões de reais em equipamentos para a saúde, 200 computadores  e primeiro vamos  abastecer e substituir o que estiverem defeituosos aqui no Jardim, depois iremos distribuir nas outras unidades . Assim que este hospital estiver devidamente equipado e funcionando perfeitamente poderemos exigir mais recursos por parte do governo federal. A mudança da saúde começará pelo Otime dos Santos. Em 90 dias a saúde vai estar como nunca esteve. “ Finalizou o Prefeito Alair Correa.
    Dra. Juliana Bonanza afirmou que o segundo passo, após as visitas será a convocação dos funcionários suspeitos de desvio. Eles terão a chance de  se defender . Todas as 50 unidades serão visitadas .

    O diretor do Hospital, Dr. Sérgio Bandeira, ficou muito animado com as palavras do prefeito que prometeu se dedicar o máximo para modificar o quadro da saúde no município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia