• Click aqui

    “Desvios de remédios na saúde de Cabo Frio serão entregues ao MP”, diz prefeito Alair Corrêa


    Prefeito e Comissão de Correição seguem inspecionando unidades de saúde do município

    O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, voltou a dizer que toda e qualquer irregularidade encontrada na saúde pública municipal será analisada e, a partir de indícios que apontem o envolvimento de servidores, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

    – Nossa missão é de averiguar e fazer um grande levantamento no setor de saúde. Os casos de possíveis fraudes ou desvios de remédios comprovados serão entregues ao Ministério Público. A partir daí a situação fica com a Justiça – disse o prefeito Alair Corrêa, logo após fazer uma visita de inspeção no Hospital da Mulher, nesta quarta-feira (20/5).

    Desde o começo do mês, o prefeito Alair Corrêa assumiu o comando da saúde municipal, acumulando as funções ao lado da recém-criada Comissão de Correição, que trabalha exclusivamente no setor. O prazo previsto para a apuração e diagnóstico do setor está previsto para 90 dias.

    Para acompanhar de perto o trabalho da Comissão, o prefeito Alair Corrêa passou a dar expediente na própria Secretaria de Saúde, no bairro de São Cristóvão, de onde recebe relatórios e cumpre agenda de visita às unidades de saúde.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia