• Click aqui

    Fechando o cerco. Equipe da 126ª Dp recolhe imagens do caso Kaíque.




    As equipes visitaram várias casas nas proximidades do local da morte do menino, inclusive a possível rota de fuga do motorista . 





    Desde a manhã desta terça feira cinzenta em Cabo Frio, manchada pela morte do pequeno Kaíque no bairro de Jardim Olinda, Cabo Frio, a delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro pessoalmente liderou uma verdadeira força tarefa para recolher imagens e informações a fim de descobrir a placa e o veículo utilizado no acidente que vitimou o menino.  “Entendemos que houve um acidente. Queremos acreditar que o responsável ao volante deste carro teria ficado nervoso e por isso não parou, mas houve um erro e por isso é necessário que isso seja reparado. Tivemos uma morte o que agrava a situação. Determinei que todos os investigadores se envolvam no sentido de descobrir e levantar informações sobre a identidade do responsável, não descansaremos e em breve, tenho certeza, chegaremos até o final. Mas é importante que se diga, se o responsável se apresentar ameniza a situação.” Declarou Dra. Flavia que está fechando o cerco para descobrir o autor deste acidente, que se tornou um crime quando abandonou o local. As equipes se dividiram por várias ruas nas intermediações do local da morte do Kaíque e recolheram imagens das câmeras de segurança das residências, comércios e até da UPA, comparando o horário do fato e buscando veículos semelhantes ao apontado por testemunhas, que afirmam ser um Fremont, da cor branca. “Só teremos certeza do modelo quando verificarmos as imagens.” Afirmou um dos policiais que participam desta investigação.

    Na tarde de hoje uma mulher, que foi apontada como suspeita, se apresentou na delegacia convidada pela Delegada, que foi pessoalmente em sua casa. Ela tirou todas as dúvidas e foi descartada como suspeita. O veículo dela não se encaixa com o carro citado pelas testemunhas e até a cor é diferente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia