• Click aqui

    I Varal Fotográfico da AFOCAF acontece neste final de semana


    Exposição na Praça Porto Rocha reúne fotógrafos da cidade

    A Associação Fotográfica de Cabo Frio (AFOCAF) une os amantes da fotografia em exposição aberta ao público na Praça Porto Rocha neste sábado (9/5) das 9h às 17h.

    Com o tema livre, a exposição democrática é aberta a todos. A proposta do evento é levar a arte fotográfica aos moradores da cidade e promover o trabalho realizado pela Associação. Cada fotógrafo que participar da exposição deve providenciar a impressão, moldura e pregadores para expor suas fotos no grande varal que será instalado.

    Os cabofrienses que passarem pela praça neste dia, notarão um colorido diferente devido as fotos dos apaixonados pela fotografia. A AFOCAF tem programação durante todo o ano, reunindo exposições, projeções de imagens e saídas fotográficas.

    Para participar da exposição, serão aceitas no local, inscrições no valor de R$ 10 para os associados e R$ 15 para os não associados. O tamanho único para expor a fotografia é de 20x30 cm com a imagem colada em papel cartão preto para que a mesma fique emoldurada com distância de 5 cm.

    Os contatos da Associação Fotográfica de Cabo Frio podem ser feitos pelo facebook ou pelo e-mail afocaf@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia