• Click aqui

    Por que os homens pensam e as mulheres sentem?



    Lançamento da Editora Pandorga, livro escrito pelo coach Danilo Ferraz, explica as diferenças que fazem a diferença
     
    Se você é mulher e não entende por que os homens evitam compromisso e se sentam com as pernas abertas no metrô, este livro pode ajudá-la a entender esse universo. Se você é homem e não entende por que as mulheres usam banheiros como ponto de encontro e insistem em “discutir a relação”, mesmo quando tudo parece estar bem, este livro também é para você. Agora, se você não se enquadra em nenhuma dessas categorias, procure orientação. Você pode estar no planeta errado!
    De forma divertida, estimulante e interativa, o livro Por que os homens pensam e as mulheres sentem?, escrito pelo coach Danilo Ferraz, examina questões polêmicas do comportamento das pessoas por meio de uma instigante viagem pelos labirintos da mente humana, numa narrativa fascinante e envolvente da primeira à última página.
    Imagine uma pizza, fatiada em vários pedaços. Cada pedaço é separado do outro, permitindo uma conveniente forma de segurar aquela única fatia a ser saboreada. Essa é a forma como homens sistematizam informações. Seu raciocínio é dividido em “fatias” e cada uma delas contém um exclusivo assunto apenas. [...] O que as mulheres falham em compreender é que o homem vive uma fatia de cada vez: quando ele está na fatia do trabalho, é lá que ele ficará; quando está assistindo TV, é só isso que estará fazendo.
    Com nove capítulos e um extra com perguntas de conclusão, este livro pode ser lido em alguns dias, ou até mesmo em algumas horas. A linguagem simples e abordagem contextualizada permitirão que o leitor – seja ele homem, mulher, casado(a) ou solteiro(a) -  encontre nestas páginas alguns fatos que podem mudar sua perspectiva. Além disso, a obra é ideal para conhecer as diferenças que, uma vez compreendidas, lhe oferecerão a oportunidade de viver relacionamentos satisfatórios e duradouros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia