• Click aqui

    Prefeitura e COMESPA realizam culto em ação de graças pelo aniversário de São Pedro da Aldeia





    Em comemoração ao aniversário de 398 anos de São Pedro da Aldeia, a Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia, realizou um culto de ação de graças. O Prefeito Cláudio Chumbinho e a primeira-dama Ester Chumbinho prestigiaram o evento religioso, que aconteceu no Teatro Dr. Átila Costa Soares. Secretários, vereadores e representantes de diversas congregações também compareceram ao culto.

     “Nossa missão é orar pelo Prefeito, toda sua equipe e o legislativo, são autoridades instituídas pelo Senhor. Deus tem estendido sua mão sobre São Pedro da Aldeia. Estamos levantando um clamor pelas vidas no município, portas serão abertas nessa cidade. Sabemos que não é fácil administrar um município, mas colocamos nas mãos de Deus, para que a direção seja dada ao Prefeito e sua equipe”, disse o Presidente do Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia, Cléber Andrade.

    O Prefeito Cláudio Chumbinho, que acompanhou todo o culto com a família, destacou o momento de agradecimento.

    "Esse é um momento de agradecer a Deus por nossas conquistas, pelo nosso trabalho e pela força para enfrentar os desafios diários. Também agradeço por cada momento junto a minha família, que é meu alicerce e a todos que me ajudam a governar nossa linda cidade", disse o Prefeito. 

    A Programação religiosa foi aberta com a oração inicial e apresentação coreográfica do grupo de dança da Igreja Batista Diante do Trono. Em seguida a Cristina Moraes cantou louvores junto ao público. Também se apresentaram no palco do Teatro Municipal os corais da Igreja Congregacional do Campo Redondo, da Igreja El Shammah do Parque Estoril, a União Feminina da Igreja Congregacional  do Porto da Aldeia e a Assembleia de Deus Missão Ágape. Encerrando o culto de ação de graças os pastores se reuniram no palco para orar pelo município e cada morador de São Pedro da Aldeia.

    O secretário de governo, desenvolvimento econômico, ordem pública e esportes, Edmilson Bittencourt, citou a importância do evento. 

    “É um evento tradicional que inicia as comemorações dos 398 anos de São Pedro da Aldeia. Essa parceria entre Prefeitura e a Igreja é importante, precisamos da ajuda e orações de todos para fazermos um governo participativo”, afirmou o secretário.

    Também estiveram presentes os secretários de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb; de Serviços Públicos, Jayme Gomes e os vereadores André de Gilson e Adalberto Amaral. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia