• Click aqui

    Aprovados em concurso para cargos da Saúde aldeense serão empossados nesta quinta-feira (09)



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza nessa quinta-feira (09) a posse oficial de 57 aprovados no último Concurso Público, realizado no ano passado, para cargos da Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade acontece no Teatro Municipal Dr. Átila José da Costa, às 9h. Na ocasião, o Prefeito Cláudio Chumbinho dará posse aos aprovados em primeiro lugar de cada cargo e os demais aprovados serão acolhidos, para assinatura de posse, na Escola de Artes, que funciona atrás do Teatro Municipal.

    O Prefeito Cláudio Chumbinho falou da convocação. “Assim como a realização do concurso, a convocação e posse dos aprovados estão sendo realizados conforme manda a lei. Nosso sistema de saúde necessita destes profissionais exercendo suas funções no atendimento à população”, disse.

    Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto fala sobre a cerimônia. “Esses aprovados serão empossados servidores públicos municipais e, nessa solenidade, serão orientados sobre o estatuto, regime de contratação e contribuição com o sistema de previdência da Prefeitura, o PREVISPA. Já realizamos a solenidade com a Educação e a Assistência Social, agora vamos realizá-la para a área da Saúde”, disse.

    Os candidatos foram informados da posse por meio do Comunicado Oficial nº 04/2015, disponível no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br). Serão empossados os aprovados nos cargos médicos para as seguintes especialidades: alergista, angiologista, cardiologista, cirurgião geral, clínico geral, dermatologista, gastroenterologista, generalista, nefrologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, sanitarista, urologista, auxiliar administrativo, cirurgião dentista clínico generalista, enfermeiro generalista, fonoaudiólogo e técnico de enfermagem PSF.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia