• Click aqui

    Búzios vai sediar II Encontro de Empresários e Gestores de RH




    Evento é realizado pela FIRJAN com apoio da Acia Cabo Frio

    Acontece nesta quinta-feira (dia 23), das 9h30 às 11h30, na Pousada dos Reis, em Búzios (RJ) o II Encontro de Empresários e Gestores de RH, evento realizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) com apoio da Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio. Além de promover discussões importantes para os empresários da região, o evento também servirá para conhecer as verdadeiras demandas locais no que se refere à capacitação profissional e criar um diagnóstico das empresas no setor de RH.
    A programação começa com coffee break, e às 10 horas acontece a palestra com Adriana Simões (Agente de Relações com Empresas: Apresentação das Unidades Móveis de Saúde Ocupacional e Odontológica). Às 10h30 o coordenador técnico do Senai de Niterói, Washington Cruz, vai falar sobre a “Definição da estratégia para o atendimento e levantamento de novas demandas”. Após as palestras, os empresários participantes terão a oportunidade de interagir com os palestrantes.
    - Como é um evento que tem como um dos objetivos conhecer a realidade local, a Firjan pede que cada empresário apresente no dia do evento as demandas de treinamento e capacitação dos funcionários, bem como a quantidade de funcionários por CNPJ, separados por homens e mulheres e os tipos de benefícios que são oferecidos aos funcionários como planos de saúde e odontológico – explicou Ricardo Guadagnin, vice-presidente da Acia e integrante da Firjan.
    As inscrições para o evento são gratuitas e ainda estão abertas. Elas podem ser feitas pelo emailadccarvalho@firjan.org.br informando nome completo, cargo, CNPJ, telefone de contato (fixo e celular) e email. Outras informações pelos telefones (21) 97147-9841 / 2718-9382. A Pousada dos Reis fica na Rua Portal da Ferradura, 30, Centro de Búzios, e o telefone é (22) 2623-6655.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia