• Click aqui

    Cabo Frio realiza mais uma edição do Festival do Camarão


    O festival acontece na Praia do Siqueira entre os dias 23 a 26 de julho e está cheio de novidades

    A 11ª edição do Festival do Camarão de Cabo Frio já tem data marcada. O tradicional evento acontece entre os dias 23 a 26 de julho no bairro da Praia do Siqueira, envolvendo muita música de boa qualidade, artesanato e, claro, a gastronomia.

    São 29 barracas oferecendo cerca de 70 pratos nas mais diferentes formas e sabores, que vão dos petiscos como pastéis, croquetes e o tradicional formato “ao alho e óleo”, até as receitas mais sofisticadas e criativas, como feijoada, strogonoff e acarajé, agradando a todos os paladares.

    A Prefeitura de Cabo Frio está apoiando o evento com toda a infraestrutura de som, iluminação para os shows musicais; parte elétrica e hidráulica das barracas; banheiros químicos e ambulâncias.

    Para animar ainda mais o Festival, além da gastronomia, a estrutura do evento conta também com barracas de doces e exposição de artesanato, além de dois palcos para shows musicais e estrutura coberta para a área de alimentação com vista para a lagoa e o por do sol mais bonito de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia