• Click aqui

    Cabofriense é recebida pelo governador do Acre.


    Após criar uma amizade virtual com uma jovem acreana, a carioca Gabriela Brandão, de 14 anos, encantou-se com tudo que ouvia do Estado a ponto de, junto com os amigos de Cabo Frio, criar um mundo de brincadeiras que chamou de “Reino do Acre”.
    E após conversar com o pai e falar sobre seu desejo, ela finalmente pôde conhecer o Estado, com direito a um encontro com o governador Tião Viana na tarde desta segunda-feira, 20.
    “Conheci essa amiga pela internet e então fiquei estudando o Acre. Fiquei fascinada e quis muito conhecer. Dividi essa vontade com o meu pai e ele me trouxe aqui”, conta Gabriela. Agora, pai e filha, que chegaram no domingo, 19, se dizem encantados pelo que estão conhecendo. “No Rio de Janeiro não temos florestas do tamanho da que vi aqui. A cidade também é tão organizada, limpa”, ressalta a jovem.
    O pai de Gabriela, o advogado Jeferson Brandão, disse que enviou um e-mail para a Casa Civil do governo, encontrado no site oficial do Estado, contando sobre a viagem e o grande desejo da filha de conhecer o Acre, e ficou surpreso com a rápida resposta para um encontro com o governador.
    “Sou contra a ideia de que jovens só têm que conhecer grandes centros, grandes pontos turísticos, e apoio muito as ideias dos meus filhos, por isso viemos. Estamos gostando muito do que vimos. Você vê que é um Estado que está indo para frente. É visível”, conta Jeferson.
    Fonte : Agência de Notícias do Acre.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia