• Click aqui

    Casa de Cultura de Arraial do Cabo oferece oficinas artesanais aos sábados


    Aulas gratuitas têm duração de quatro horas e é aberta a população

    Até o mês de dezembro, a Prefeitura de Arraial do Cabo através da Superintendência de Cultura realizará oficinas curtas de artesanato na Casa de Cultura, na Praia dos Anjos. Abertas a população, as aulas são gratuitas e diferentes das ministradas nos cursos do projeto Pescando Talentos. Neste sábado, 25, serão ensinados trabalhos com fuxico e feltro.
    De acordo com a coordenadora da Casa de Cultura, Tatiana Barreto, o objetivo é difundir a prática do artesanato. “Sempre temos esse tipo de iniciativa para incentivar o aprendizado de novas técnicas. As oficinas são ministradas pelos mesmos professores do projeto”, explicou.
    As aulas acontecem aos sábados das 14h às 18h. Para se inscrever basta comparecer na recepção da Casa de Cultura, que funciona de segunda a sábado de 8h às 20h, com comprovante de residência (moradores de outras cidades podem participar) e xérox do RG. No ato da inscrição o aluno é informado do material que precisa levar para as oficinas.
    A Casa de Cultura fica localizada na Av. Leonel de Moura Brizola, nº 12, Praia dos Anjos, ao lado do restaurante Trem do Cabo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia