• Click aqui

    Circuito BB Challenger agita a Praia do Forte


    Público lotou a arena em todos os dias de competição. No feminino, Duda e Elize Maia foram as campeãs da temporada. No masculino, Fábio Guerra e Daniel Souza terminaram na primeira colocação

    A temporada 2015 do Circuito Banco do Brasil Challenger de Vôlei de Praia foi encerrada no sábado (25/7) com a etapa realizada na Praia do Forte, que contou com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

    Nos três dias de competição, as partidas foram disputadas com a quadra central e as externas lotadas pelo público, inclusive com torcedores esperando um lugar vago para acompanhar a definição dos campeões.

    No feminino, Duda e Elize Maia (SE/ES) levaram o ouro na etapa e também terminaram em primeiro no ranking geral. Elas superaram Neide e Rebecca (AL/CE) por 2 sets a 1 (21/17, 14/21, 9/15), em 44 minutos.

    No masculino, Luciano e Léo Vieira (ES/DF) ficaram no lugar mais alto do pódio ao derrotar Léo Gomes e Bernat (RJ), de virada, por 2 sets a 1 (21/11, 11/21, 12/15), em 50 minutos, porém, os campeões da temporada foram Fábio Guerra e Daniel Souza (RJ) que tinham caído nas quartas, mas fizeram mais pontos em outras etapas.

    O time vencedor de cada etapa somou 400 pontos no ranking, além de ter recebido uma premiação de R$ 14 mil. Somando os dois naipes, o torneio distribuiu cerca de R$ 130 mil aos atletas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia