• Click aqui

    Copa Leaquim 2015 agita alunos de Escola Municipal




    A Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindit promoveu na semana de 13 a 17 de julho a Copa Leaquim 2015 com o intuito de integração entre alunos, corpo docente e funcionários da Unidade.

    O evento envolveu as 24 turmas da escola nas atividades de Futsal Feminino e Masculino e também na modalidade de Queimado.
    No Queimado houve disputa entre os turnos da manhã e tarde e o mesmo ocorreu com Futsal feminino em que o turno da tarde foi Campeão com as turmas 705 em primeiro lugar, 704 em segundo lugar, no Futsal, foram premiadas as Turmas 900 em segundo e a turma 801 em primeiro lugar.

    Para o Diretor Adjunto da Unidade Nelson Oliveira a competição é importante para estimular cultura do esporte e convívio social entre alunos e professores. “Proporcionar essa identificação aluno/professor é fundamental, pois o aluno passa a ver o professor como um colega e daí o respeito passa a ser natural pela figura humana e não por posição que ele exerce dentro da escola”.

    Já para Yan Carlos Carvalho da Silva, aluno a Turma 803 a Copa ajuda a acreditar em um futuro melhor. “Nós jovens sonhamos em ser jogadores de futebol e esse evento nos faz sonhar ainda mais e acreditar realmente que existe um futuro melhor. Também aprendemos que nessa vida podemos ganhar ou perder, por isso precisamos levar na esportiva, brincando e cultivando nossas amizades. E é claro que valeu a participação, pois podemos nos tornar amigos dos professores e participar das competições em total harmonia. Isso foi o mais importante!”.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia