• Click aqui

    CPI do Previg ouve ex-secretário de Fazenda




    Ex-secretário esclareceu que a Prefeita era informada por ele, que as retenções dos servidores eram repassadas ao PREVIG

    Na última sexta, dia 17 de Julho aconteceu uma das mais importantes oitivas da CPI instaurada para investigar possíveis irregularidades e eventual apropriação indébita previdenciária em Iguaba Grande. No plenário da Câmara Municipal, foi ouvida a diretora de Execução Orçamentária da Prefeitura Municipal e o ex-secretário de Fazenda, Jorgino Fabiano Pereira,  que  afirmou que a Prefeita Grasiella Magalhães,  era informada por ele, que as retenções dos servidores eram repassadas ao PREVIG.

    A reunião das oitivas aconteceu durante toda a tarde, encerrando no final da noite. As perguntas feitas pelos membros da CPI tentaram esclarecer os trâmites entre a Prefeitura e o Previg no repasse das verbas. O ex-secretário de Fazenda, Jorgino Fabiano trouxe grandes esclarecimentos para o estudo dos documentos enviados pelo Previg e Prefeitura à Comissão Parlamentar de Inquérito.

    A Comissão continua estudando os documentos e agendou a próxima oitiva para esta sexta, dia 24, quando serão ouvidos mais servidores da Prefeitura. A CPI foi instaurada no dia 09 de Junho e tem a duração de 90 dias podendo ser estendida por mais 90 dias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia