• Click aqui

    Em Cabo Frio, PPS cogita ter candidatura própria para prefeito.


    Vereador Luiz Geraldo não participou da reunião.

    E dia após dia o cenário político da cidade de cabo frio ganha mais protagonistas. Alguns partidos tem realizado pequenas reuniões tentando se entender e estudar as possibilidades para a disputa do ano de 2016. Na noite de segunda feira (20), uma destas reuniões aconteceu no bairro do Portinho, em Cabo Frio, onde Waldir Aguiar, presidente  do PT do B e membros do  PPS iniciaram uma possível união em prol de um objetivo : alcançar a cadeira de Prefeito da cidade. Após conversas  foi fechado  um possível acordo  de apoio  em prol de uma  pré candidatura a prefeito pelo PPS,  do empresário Luiz Eduardo Lessa.  O nome começa a ser comentado entre os membros do partido. Se confirmar sua candidatura será mais um nome a enfrentar aqueles que já apontam como possíveis candidatos .  O vereador Luiz Geraldo, que é do PPS, não participou e desconhecia a vontade do partido em propor candidatura a prefeito. “Isso é uma novidade pra mim. Eu não participei de nenhuma reunião que tratasse sobre este assunto. Eu estive reunido com a liderança local do nosso partido e foi discutido nomes para candidatos a vereador e nem tocamos neste assunto. Pessoas que tem autonomia para esta decisão eu conheço a todos e ninguém passou pra mim esta informação. Eu hoje estou vereador  pelo  partido e sou da executiva e certamente teria que participar de uma reunião como essa. Não fui chamado e não soube dela.” Declarou o vereador.

    Caso o partido se decida por uma candidatura própria para prefeito, hoje,  o partido teria pela frente a opinião do vereador, que acredita ser inviável a disputa para o cargo. “Hoje mesmo vou entrar em contato com o Eduardo para saber mais desta informação.” Finalizou o vereador .
    Procurado pelo Blog para comentar sobre o assunto, o empresário Luiz Eduardo Lessa, citado na reportagem, não pode nos responder por estar em uma reunião no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia