• Click aqui

    VÍDEOS - GAT do Sargento Américo dá prejuízo em tempos de crise.









    Somente aqui, é aceitável a informação de prejuízo em tempos de crise, visando a área em que se aplica. A equipe do Sargento Américo realizou duas  ocorrências policiais apreendendo materiais que dariam lucro para o tráfico de drogas e destruiria famílias em nossa região e uma que eu vou publicar daqui a pouco, que foi feita junto com a equipe da P2 ( Serviço reservado).
    O dia começou com uma ocorrência realizada na Mata do entorno do bairro Jacaré, em Cabo Frio, depois que uma denúncia deu a localização de um ponto onde elementos teria escondidos armas e drogas. Enquanto uma parte da equipe procurou pelo local, a outra ficou na contenção protegendo a área. Depois de 3 horas de procura, realizando diversas escavações, foi encontrado em meio uma clareira vestígios da presença de traficantes, com materiais usados na endolação do entorpecente. Então, próximo da raiz de uma árvore foi encontrado uma sacola com 04 carregadores de fuzil e diversas munições. Em outro ponto, outra sacola com 300 trouxinhas de maconha e já preparadas para venda foi apreendida. Todo o material foi levado para a delegacia.








    Não satisfeitos, a equipe retornou depois do almoço e fez uma nova busca, desta vez num ponto mais próximo da parte da frente do morro, percorrendo diversas trilhas e após uma hora de buscas encontraram um tonel enterrado com 03 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 1,5kg da droga. O material foi levado para a delegacia, 126ª Dp, onde foi feito o registro policial. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia