• Click aqui

    Inscrições abertas para o Seminário “Drogas Por Quê? Desafios para a Educação” em Iguaba Grande.



    Projeto tem objetivo de capacitar coordenadores e diretores das escolas, assistentes sociais e representantes de saúde

    Seminário “Drogas Por Quê? Desafios para a Educação” acontecerá em Iguaba Grande no dia 10, sexta- feira, das 7h30 às 17h. O Evento que será aberto ao público é uma realização da Fundação Milton Campos e conta com o apoio da Prefeitura de Iguaba Grande. O local do encontro será no CIEP Brizolão 457, na Estrada do Arrastão, s/nº, no Centro.

    A Fundação Milton Campos para Pesquisas e Estudos Políticos (FMC), somou esforços com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e através dessa parceria foi elaborado o projeto “Drogas Por Quê? Desafios para a Educação” onde são promovidos seminários de capacitação por todo o Brasil.

    As ações serão voltadas para diretores e coordenadores de escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio, representantes dos serviços de saúde e assistência social, além de entidades que trabalham no combate ao uso indevido de drogas.

    Para participar do evento os interessados devem acessar o site oficial do seminário www.drogasporque.com.br, onde irão selecionar o estado e a cidade, e preencher a ficha disponibilizada. As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis até o preenchimento do número de vagas limitadas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia