• Click aqui

    Leo Barreto pode participar do Rock in Rio. Vamos enviar nosso representante!!!


    O guitarrista e cantor Léo Barreto está participando de um concurso promovido pela organização do Rock In Rio 2015 para se apresentar no Palco Sunset durante o festival, que este ano completa 30 anos e acontece em setembro. O mineiro Léo, radicado em Arraial do Cabo há mais de 20 anos, e sua banda ‘Esse Tal de Rock n’Roll’, figuram numa lista com mais de 500 bandas e artistas.
    Cinco grupos serão escolhidos por votação popular, até o próximo dia 22 de julho, na página do concurso, clicando em minhabandanopalco.com.br. Eles se juntarão a outras cinco bandas selecionadas pela rádio oficial do evento para a grande final a ser disputada em 10 de agosto, em São Paulo.
    Com uma obra autoral, fortemente influenciada pelo rock, pelo blues e o movimento musical mineiro ‘Clube da Esquina’, Léo Barreto tem mais de duas décadas de carreira, na qual já teve a oportunidade de tocar com nomes consagrados da MPB, como o guitarrista Celso Blues Boy, Dalto, Cláudio Zoli, Blitz e Kleiton & Kledir. O “Nome do Rock”, como é conhecido, também é tido ainda com um dos pioneiros da cena blues em Belo Horizonte, onde fundou a banda ‘Eternamente Blues’, em 1989. 

    VAMOS CLICAR E AJUDAR A UM REPRESENTANTE DA REGIÃO DOS LAGOS A PARTICIPAR DE UM DOS MAIORES EVENTOS DO MUNDO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia