• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo e ICMbio entram em acordo sobre o projeto da Orla da Prainha


    Decisão foi o resultado da reunião na sede do Ministério Público Federal, nesta quarta-feira, 29
    O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, participou de uma reunião com o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMbio) e a Colônia dos Pescadores na sede do Ministério Público Federal, em São Pedro da Aldeia, nesta quarta-feira, 29. O encontro que aconteceu na presença do procurador da República, Rodrigo Golívio Pereira, acordou o reposicionamento de dois quiosques no projeto de revitalização da Orla da Prainha e a concessão da Licença Ambiental pelo Instituto.
    De acordo com o prefeito, os 31 quiosques foram mantidos e, tanto os pescadores quanto os quiosqueiros foram beneficiados com o novo acordo. A abertura dos envelopes da licitação de concorrência que decidirá a escolha da empreiteira responsável em realizar a obra está prevista para a próxima semana. A revitalização da Prainha deve começar ainda neste mês de agosto.
    Estiveram presentes também o procurador geral de Arraial do Cabo, Dr. Aguinaldo Cappe, os secretários municipais do Ambiente, Gontram de Carvalho e de Obras, Adiel de Almeida. Uma nova reunião foi agendada para o dia 13 de agosto para a assinatura do aditivo do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) constando a decisão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia