• Click aqui

    Prefeitura divulga ordenamento de trânsito para o Festival do Camarão


    As ruas próximas ao evento, no bairro da Praia do Siqueira serão fechadas nesta quinta-feira (23/7), a partir das 8h, por definição da Secretaria de Ordem Pública

    A Prefeitura de Cabo Frio iniciou, na tarde desta terça-feira (21/7), o estudo do projeto de ordenamento do trânsito para a 11º edição do Festival do Camarão, na Praia do Siqueira, que acontece entre os dias 23 a 26 de julho.

    A Secretaria Municipal de Ordem Pública, em parceria com a Comissão Organizadora do evento, definiu que serão fechadas as ruas Acre, Gastão Camargo, Paulino Vieira, Alziro Ramalho, Irmã Josefina da Veiga; além de parte da rua Luiz Feliciano Cardoso, a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (23/7).

    Os moradores da Praia do Siqueira que moram nas ruas que não terão livre acesso, precisam informar o tipo e número da placa do veículo para a coordenação do festival. Assim, equipes da Guarda Civil Municipal farão uma credencial para entrada do veículo, que precisará estar estacionando dentro da garagem de cada proprietário.

    O estacionamento do evento será montado no Espaço de Eventos, atrás do antigo supermercado Sendas. No local, uma equipe estará responsável pelo traslado gratuito dos moradores e visitantes até o festival. Os veículos estacionados ao longo da Avenida América Central estarão sujeitos a reboque.

    O Festival do Camarão será realizado na quinta e na sexta-feira (23 e 24/7) a partir das 19h; e no sábado e no domingo (25 e 26/7), a partir das 8h. Serão 29 barracas oferecendo cerca de 70 pratos nas mais diferentes formas e sabores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia