• Click aqui

    Arraial do Cabo realiza a 2ª Conferência Municipal da Juventude

    A 2ª Conferência Municipal da Juventude com o tema “Um cardume de idéias”, acontece nesta sexta-feira, 04, a partir das 8h, no Centro Cultural Manoel Camargo, no centro de Arraial do Cabo.  O objetivo é dar representatividade ao jovem cabista nas políticas públicas do município. O evento é de realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Superintendência da Juventude e tem apoio das Secretarias Municipais de Governo, Comunicação e Eventos, de Serviços Públicos, de Esporte e da Superintendência de Cultura.
    A programação, que acontece até às 16h, contará com mesa de debates com participação do Conselho Estadual da Juventude, de parlamentares juvenis, do legislativo municipal e da Secretaria de Esporte. A ação conta ainda com palestras, exibição de vídeos e a apresentação da esquete “Mídias” pelos alunos do curso de teatro do Projeto Pescando Talentos. 
    Na parte da noite, a programação continua na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), na Praia dos Anjos, com shows de bandas formadas por alunos da rede de pública municipal, até domingo, 06, sempre a partir das 20h. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia