• Click aqui

    Paratleta participa de campeonato em Cabo Frio neste fim de semana


    A paratleta participará do campeonato Brasileiro de Canoagem Va'a, na Praia do Forte


    A paratleta Aline Lopes esteve na última semana na sede da Secretaria de Turismo (SECTUR), em retorno do Campeonato Mundial de Canoagem em Milão, na Itália, trazendo pra Cabo Frio a medalha de Bronze. O Campeonato contou com a participação de mais de 1700 atletas de 101 países representados. No segmento, foi direto de Milão para o Campeonato Brasileiro em Curitiba onde conquistou dois Ouros e duas Pratas, levando Cabo Frio novamente ao pódio por quatro vezes.
    Após ter sofrido um acidente em 2010, ano em que ingressou na modalidade por terapia, Aline galgou novos horizontes dentro da Canoagem, iniciando sua carreira em 2012, sendo Campeã Mundial, Brasileira e Sul-americana no mesmo ano. Em 2013 conquistou o Sul americano, mas não conseguiu ir para o Mundial na Alemanha por falta de patrocínio. Em 2014 foi Campeã Mundial, mas foi desclassificada por ter remado em raia trocada. Em 2015, Aline Lopes foi campeã sul-americana e pan-americana, antes de ir para o mundial.
    Neste fim de semana, 03 e 04 de Outubro, será realizado na Praia do Forte, em Cabo Frio, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Va'a (longa distância) e nossa Paratleta estará presente e será homenageada.
    Aline Lopes coleciona mais de 30 medalhas representando Cabo Frio pelo Brasil e Mundo afora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia