• Click aqui

    Casa Scliar tem programação para o final do mês de Novembro



    O espaço oferece filmes com entrada gratuita para toda a população

    A Casa Ateliê Carlos Scliar fecha a sua programação para o mês de novembro. Durante as quartas, quintas e sábados a casa cultural, que fica no Boulevard Canal, oferece sessões de cinema a todos os gostos. O cinema oferece filmes para o público adulto e infanto-juvenil. As sessões são às 19h na quarta-feira e quinta-feira e às 16h no sábado, sempre com entrada gratuita.

    Finalizando a semana e a programação do mês dos 400 anos da cidade de Cabo Frio, no sábado será passado o filme de comédia Mudança de Hábito, dirigido por Emile Ardolino também com classificação indicativa livre.

    Sinopse do Filme

    Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

    A Casa Ateliê Carlos Scliar fica localizada à Rua Marechal Floriano, 253 e 265, no bairro São Bento, em Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia