• Click aqui

    Diretoria do CCS/Cabo Frio é empossada na Cidade da Polícia no Rio

    A cerimônia foi presidida pelos chefes das polícias civil e militar.

    A diplomação foi conjunta para as diretorias dos 19 Conselhos Comunitários de Segurança do estado. Várias autoridades e membros das diretorias dos CCSs participaram.
    De Cabo Frio, a empresária Patrícia Cardinot, presidente do CCS local também foi diplomada. “Estou na diretoria do CCS desde o início deste ano e, pra mim lutar pela segurança é uma questão pessoal. Agora recebendo o meu diploma me dá ainda mais garra para continuar buscando dias melhores para nossas famílias”.
    A posse dos diretores dos CCSs aconteceu esta semana na Cidade da Polícia, zona norte do Rio de Janeiro. A cerimônia foi acompanhada pelo Chefe da Policia Civil no estado do rio, delegado Fernando Veloso. Em discurso Veloso comentou que "o Conselho Comunitário é um importante mecanismo de ajuste das polícias."
    Além dele participaram também o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Cel. Robson Rodrigues da Silva, da presidente do Instituto de Segurança Pública, Joana Monteiro e da Coordenadora dos Conselhos Comunitários, major Cláudia Moraes.
    Em entrevista, a presidente do CCS Cabo Frio, Patrícia Cardinot disse que aproveitou a diplomação pra conversar com autoridades de segurança e, já buscar melhorias para Cabo Frio. Segundo ela, na oportunidade debateu assuntos voltados para a instalação do Núcleo Avançado da Delegacia de Cabo Frio.
    “Estou feliz com o apoio dos chefes das autoridades em segurança no nosso estado. O que eu puder fazer para garantir dias tranquilos para a nossa querida cidade, farei”, enfatizou Patrícia.
    Em conversa com Patrícia Cardinot, major Cláudia Moraes, coordenadora dos CCS’s disse que os membros dos conselhos, são pessoas íntegras que querem trabalhar de forma conjunta e, dedicam o tempo delas para a comunidade.

    A diretoria empossada esta semana no Rio tem mandato de dois anos.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia