• Click aqui

    “Minha filha vai nascer no HGAC”, Secretário dá exemplo em Arraial.




    Secretário e sua esposa, Izabela Rosa dos Santos.


    Quem é que nunca questionou o porquê dos políticos defenderem tanto seus hospitais e postos de saúde  se quando precisam utilizam hospitais particulares ?   Pois é, no município de Arraial do Cabo, o Secretário de Saúde, Spencer Cardoso, está dando uma prova de sua confiança  e um exemplo para toda a classe.   Nesta quinta feira ( 26) está marcado para ser realizado no Hospital Geral de Arraial do Cabo o parto para o nascimento de sua filha, que vai receber o nome de Liz. Sua esposa, Izabela (na foto com os filhos do casal ), está ansiosa como qualquer mãe apaixonada. “Em todo o Brasil o sistema de saúde sempre é muito questionado e graças a Deus no nosso município atravessamos uma fase onde nossa equipe é muito competente e extremamente dedicada. Tenho muita confiança neles e posso garantir a todos os munícipes que fazemos o melhor por cada um . Para mostrar isso, eu e minha esposa, vamos receber a pequena Liz aqui mesmo em Arraial. Duas alegrias que quase faz o meu coração explodir, ganhar mais uma filha e sendo uma legítima cabista, duas bençãos de Deus. Ela vai nascer no HGAC.” Declara o Secretário, que neste mês de novembro se destacou pelo trabalho realizado na pasta em que é responsável . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia