• Click aqui

    Seja um "padrinho" e adote uma cartinha para Papai Noel no Correios.

    Ronaldo Santos com muitas cartas destinadas ao bom velhinho.

    Maioria com pedidos de eletrônicos e celulares.


    Este será atendido.
    Realizada há mais de 20 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. O objetivo principal é  o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.
    Em Cabo Frio, o Correios fez uma parceria com a Escola João Rocha, no bairro Braga, onde foram recolhidas mais de 300 cartas de alunos com os mais diversos desejos e pedidos, mas o brinquedo eletrônico aparece em sua grande maioria. Agora a empresa brasileira corre atrás de “padrinhos” para tentar atender aos pedidos.
    “Estivemos em contato com uma grande empresa da cidade que recolheu muitas cartas. Uma instituição filantrópica pegou várias, sem escolher o pedido, o que é muito legal. Mas o importante é destacar que Papai Noel tem fábrica de brinquedos e não de eletrônicos (risos...). Qualquer pessoa pode ser um padrinho, basta escolher uma cartinha aqui na agência ou se quiser pode deixar também um presente aqui que daremos um destino pra ele. O valor do sorriso de uma criança, quando recebe um presente, não tem preço. Trazer a felicidade para outra pessoa é muito prazeroso, mas para que isso aconteça precisamos da solidariedade de todos. ” Declarou Ronaldo Santos, funcionário da administração da agência do Largo Santo Antônio.


    Neste momento,  façamos uma reflexão, estejamos olhando para o próximo como uma criatura de Deus que precisa encontrar em nós um instrumento de bondade e amor.   

    Seja um “Padrinho anônimo” de uma criança que necessita de amor e sonha em ter um natal mais feliz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia