• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande se prepara para o Iguafolia 2016



    Ruas próximas a Avenida Principal ficarão fechadas durante os dias de festa

    Para garantir a segurança durante o Iguafolia 2016, que acontecerá do dia 05 ao dia 13 de fevereiro, a Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública contará em todos os dias com o apoio de agentes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil, além da Guarda Ambiental para coibir ações que degradem o meio ambiente de acordo com as proibições estipuladas nesses períodos de festas.

    A Prefeitura também informa que as ruas Av. Paulino Pinto Pinheiro (Boca de pista), Nilo Lopes Pessoa (Rua da antiga Câmara), Augusto A. Coutinho (Rua do Azulão), Manoel F. Batista (Rua da Praça Edila), Drº João de Vasconcelos (Fechamento na altura do Tinoco), Estrada do Sopotó (Próximo ao depósito de gás) e Simonides Valadares (Rua ao lado do depósito), terão horários de fechamento durante todo o carnaval.

    Fechamento do Centro:
    05/02 – Sexta: 20h
    06/02 – Sábado: 18h
    07/02 – Domingo: 16h
    08/02 – Segunda: 16h
    09/02 – Terça: 16h
    10, 11, 12, e 13/02 – Quarta, Quinta, Sexta e Sábado: 20h

    Os Barraqueiros terão até o horário dos fechamentos para abastecer as barracas, após o horário estipulado, ficará terminantemente proibida à entrada dos mesmos no Centro com o veículo.
    Para ficar por dentro de toda a programação do Iguafolia 2016, acesse o site da Prefeitura www.iguaba.rj.gov.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia