• Click aqui

    Alexandre Martins fala de Búzios e afirma : "A população precisa participar do governo.."


    Compareceu ao estúdio do Programa Amaury Valério, na Rádio Ondas Fm,  o pré candidato a prefeitura de Armação dos Búzios pelo PRB, Alexandre Martins. Por mais de uma hora o entrevistado falou dos principais problemas do município e destacou a falta de participação dos moradores nas decisões do atual governo municipal . “É bom destacar,   isso precisa ser dito ao munícipe de Búzios que quer mudança e uma administração correta e competente,  que sou um pré candidato ficha limpa. Precisamos acabar com as vertentes que levam a corrupção a começar pela história das pessoas.  Eu fui vereador, secretário, vice prefeito e o mais importante é que sou ficha limpa.  Tenho a impressão que alguns que já se apresentam como pré candidatos terão que se candidatar com força de uma liminar . Sempre me dediquei naquilo que faço para fazer o melhor . Sempre atendi e ouvi  a todo mundo e a população de Búzios hoje sente falta disso no poder público. Eu proponho que tenhamos um governo participativo, onde as pessoas tenham  a oportunidade de opinar, e principalmente, uma administração onde o executivo saiba ouvir”. Declarou Alexandre.
    Uma das propostas do pré candidato é que o governo municipal chegue até as áreas afastadas do Centro e possa atender as pessoas, se referindo aos bairros da Rasa, Vila Verde e Arpoador. Ele acrescenta que a postura de gestores que se dizem “donos da verdade” impede que o que realmente interessa aos moradores seja realizado . “Em Búzios o atual prefeito é chamado de Pracinha, pois é o que ele reforma ou constrói. Chegamos a ter num único bairro duas praças que não tem brinquedos para a criançada ou qualquer outro atrativo. Temos uma em que ninguém comparece pois não tem iluminação, quando faltam prédios para as secretarias e creches municipais .” Disse o pré candidato.  Durante a entrevista também foi levantado a situação da saúde no município e Alexandre Martins lembrou da situação de fornecedores que estão meses sem receber e na demora da autorização de exames na policlínica de Búzios prejudicando o cidadão, com um orçamento para a saúde de 52 milhões de reais . Durante o programa, uma moradora de Tucuns telefonou informando que está aguardando uma autorização de exame de mamografia há cerca de 1 ano e 4 meses.  O grupo político  do pré candidato defende a ideia de que a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação devem ter autonomia financeira, para evitar  a demora nas decisões de licitação e o tempo para decisão de  compras diminua, além do retorno dos PSF`s nos bairros .  A construção de uma rodoviária na entrada da cidade, conversar com instituições financeiras (bancos ) para que possam se estabelecer na Rasa, criar uma subprefeitura nestas áreas afastadas do centro são propostas para a cidade em uma possível administração.
    Com relação aos boatos de que Alexandre Martins seria um “plano B” do atual prefeito, destacou :
    “Essa estória foi criada pela oposição. Não é por que não falamos mal de alguém que estamos com ele. Nosso modo de fazer campanha é mostrar ideias e convencer as pessoas de que somos a melhor escolha, em comparação aos que estão por aí.” Destacou

    Por fim Alexandre Martins finalizou destacando que o morador de Búzios precisa ser o comandante de suas vidas . “ A população precisa saber se vai querer ser governado por alguém que vai precisar da justiça para assumir.  O atual governo é ruim, a rejeição do Dr. André é gigantesca. Em qualquer lugar o governante precisa saber que não deve prevalecer o que o prefeito quer e sim o que a população deseja .” Finalizou.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia