• Click aqui

    Cabo Frio comemora Dia internacional da Dança com diversas apresentações.


    Cabo Frio vai viver e celebrar a arte com a dançaEm comemoração ao Dia Internacional da Dança (dia 29 de abril) a Associação dos Profissionais de Dança de Cabo Frio- PRODANÇA, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, irá promover diversas apresentações de dança na Praça Porto Rocha, às 17h, nesta sexta-feira (05).
          O evento tem como intuito promover, difundir e valorizar a dança e a cultura, transformando Cabo Frio em um grande centro cultural e de divulgação da dança.
    O público poderá assistir gratuitamente a 40 apresentações de variados estilos de dança como: Dança de Salão, Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Dança do Ventre e Dança Cigana.
        Serão diversos grupos e instituições de dança participando da comemoração. Além dos grupos da cidade de Cabo Frio, o evento também contará com grupos vindos de São Pedro da Aldeia, Armação dos Búzios e Araruama.
    Segundo a Organizadora do evento, Rosa Demarchi, Presidente da Associação PRODANÇA Cabo Frio, o evento que está na sua sétima edição, além de homenagear o Dia Internacional da Dança também colabora para a união das academias de dança da região.
    “A data nos faz lembrar que a dança é importante para a nossa cultura, que é uma arte que dá alergia para as pessoas e estimula a sensibilidade. É trabalhoso para quem produz, mas também gera muito prazer quando feito com amor e união,” explica Rosa Dmarchi.
          O evento busca lembrar para o mundo que os saberes do corpo é uma força que transforma as vidas de todos que tem acesso e acabam se encantando por essa arte.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia