• Click aqui

    Em Arraial, Câmara aprova empréstimo de 19 milhões de reais.

    Em sessão realizada com portas fechadas e muito protesto do lado de fora, a Câmara de Arraial do Cabo na manhã desta quinta-feira (25) projeto de lei do Executivo que permite ao município pegar empréstimo de R$ 19 milhões junto ao Banco do Brasil. Dos nove veredaores, seis foram favoráveis à proposta: Junior Piolho (DEM), Junior Almenara (PV), Thiago Fantinha (PSC), Luciano Beço (PSB), Maria Amaral (PMDB) e o presidente da Casa, Luciano Tequinho (PPS). Apenas o bloco de oposição formado por Renatinho Vianna (PRB), Ayron Freixo (PRB) e Serginho Carvalho (PHS) se posicionou contrário à iniciativa.
    A sessão, convocada de forma extraordinária para o feriado de Corpus Christi, foi marcada por um forte aparato de segurança, composto por oito viaturas da Polícia Militar, unidades da Guarda Municipal e seguranças particulares. Por determinação da presidência, o acesso ao prédio foi restrito a 20 pessoas. Do lado de fora, uma multidão se aglomerava na Avenida da Liberdade, boa parte protestando contra o empréstimo. 
    De acordo com o vereador Ayron Freixo, os oposicionistas pretendem entrar com um mandado de segurança na Justiça para impedir que a operação financeira junto ao Banco do Brasil vá adiante.
    Fonte : Folha dos Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia