• Click aqui

    Fornecimento de água será suspenso em 5 cidades da Região dos Lagos

    O abastecimento de água será interrompido das 8h30 às 13h30 de terça-feira (31) em Armação dos BúziosArraial do CaboCabo FrioIguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A suspensão do fornecimento nas cidades da Região dos Lagos do Rio é motivada pela limpeza dos reservatórios e mauntenção na Estação de Tratamento de Água do distrito de São Vicente, em Araruama, segundo a Prolagos.
    De acordo com a empresa, a intervenção nos equipamentos é necessária para garantir segurança e melhoria do serviço prestado. Segundo a concessionária, assim que os serviços forem concluídos, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento acontecerá de forma gradativa.


    O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão, de acordo com a Prolagos



    Segundo a empresa, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) fica à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

    Fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia