• Click aqui

    Grávida de 7 meses, detida por tráfico, pula janela de hospital e escapa da polícia, em Arraial

    Na manhã desta segunda feira (02), uma mulher detida por tráfico de drogas no último final de semana pela guarnição do subtenente Mauro Bernardo, conseguiu fugir da polícia. Segundo informações, a detida, que está grávida de 7 meses, estava na carceragem da 132ª DP e solicitou que fosse levada para o HGAC, declarando que estava passando mal. Uma equipe da Pm a levou para a unidade médica e depois a deixou na delegacia. Mais tarde, fez mais uma solicitação para ser atendida no HGAC, só que desta vez foi acompanhada por policiais civis. Dentro do Hospital a detida pediu para ir ao banheiro e foi lá que conseguiu fugir. A mulher, mesmo com uma barriga de 7 meses, pulou a janela do banheiro e escapou. A polícia está em alerta revistando ônibus, taxis , procurando em unidades de saúde e nas localidade onde mora. Até o momento não foi localizada .

    Segundo a equipe que efetuou a prisão dela no final de semana, ela tentou escapar da 126ª Dp, também pulando a janela da delegacia, mas foi detida pelos policiais militares . Agora ela tentou a mesma estratégica, momentaneamente com sucesso. Identificada como Eduarda Santos Viter, agora é considerada foragida.

    A polícia abordou ônibus na Avenida Wilson Mendes, no Jacaré, também na Rodovia General Bruno Martins no trevo da Volks e no Hospital da Mulher .

    Apesar da informação da divulgação do local da fuga ter sido o HGAC, a comunicação da Secretaria de Saúde declarou que não tem registro da passagem desta jovem pela unidade de saúde, desconhecendo o caso.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia