• Click aqui

    Primeira etapa do Circuito Night Run Lagos, em Arraial do Cabo, supera as expectativas e atrai centenas de atletas


    A primeira etapa do Circuito Night Run Lagos, em Arraial do Cabo foi um sucesso. O evento que aconteceu na noite do último sábado, 21, na orla da Praia dos Anjos, reuniu cerca de 700 competidores de vários municípios do Rio de Janeiro, como Rio das Ostras e Maricá. Os atletas percorreram as ruas da cidade no desafio de percursos de 5km e 10 km passando por asfalto e trilha. A prova teve a participação da paratleta cabista de handbike, Vanessa Pimentel, que foi homenageada pela organização do evento, G2 Esportes. Teve premiação em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral e medalha de participação para todos que cruzaram a linha de chegada.
    De acordo com Vanessa Pimentel, foi o primeiro evento acessível na região que ela pode participar. “Foi maravilhosa a organização e a segurança. Tiveram a preocupação de colocar uma pessoa junto comigo me auxiliando, que eu não tive esse suporte nos outros eventos que participei. Achei excelente o espaço e a estrutura. Foi nota dez”, falou Vanessa.
    A premiação em dinheiro foi para nomes conhecidos das corridas de rua e atletas que surpreenderam subindo ao pódio. Na classificação dos 10km masculino, em primeiro lugar ficou com Eduardo Brito Ramos, seguidos de Geraldo Antonio da Silva e Paulo Roberto Barroso da Silva. No feminino 10km, quem levou o ouro foi Gisele Barros de Jesus, seguidas de Vera Betania Bazilio Rosa, com a prata, e Alessandra Martins da Costa, com o bronze. Nos 5km masculino, Gustavo Luiz da Silva, ficou em primeiro lugar, Gabriel da Costa dos Santos, em segundo, e Gabriel Gomes de Aguiar, em terceiro. E nos 5km feminino, em primeiro, Miriã Góis dos Santos, em segundo, Isabel Cristina Feliciano e em terceiro, Viviane Cristina Santos da Cruz. Os resultados de todos os atletas podem ser conferidos pelo site www.neorace.com.br.
    Segundo Dayanne Andrade, da G2 Esportes, a expectativa de inscrições para o primeiro evento foi superada. “Ficamos muito felizes em ver equipes de outros municípios distantes que vieram a Arraial do Cabo para nos participar do Circuito e prestigiar a cidade, que ficou lotada. Parabéns a todos os atletas. Também quero agradecer primeiramente a Deus, pelo sucesso do evento, e a todos que trabalharam diretamente e indiretamente”, disse, Dayanne.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia