• Click aqui

    Estácio lança programa de benefícios exclusivos para consultoras Natura.

    A Natura, líder do mercado brasileiro de venda direta, reforça o investimento em sua rede de 1,4 milhão de consultoras no país com o lançamento de um programa de benefícios sociais, nas áreas de saúde e educação. A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas que será adotado pela empresa a partir dos resultados do índice IDH-CN, que mede o desenvolvimento humano e a qualidade de vida das Consultoras.
    A partir de agora, as consultoras Natura e suas famílias têm a possibilidade de evoluir nos estudos por meio de cursos presenciais e a distância em todo o Brasil, por preços especiais ou com bolsas integrais. O incentivo é possível graças a parcerias da Natura com a Estácio (Instituição de Ensino Superior), o Prepara Cursos (Ensino Profissionalizante) e a plataforma on-line Geekie Games, que oferece ensino preparatório para o Enem.
    As bolsas de educação são financiadas com parte dos recursos obtidos com a venda dos produtos da linha Crer para Ver, que tem todo o seu lucro investido na melhoria da educação pública brasileira, por meio do Instituto Natura.
    “Durante 20 anos, contamos com a parceria de cada Consultora que investiu seu trabalho voluntário disseminando a causa, comprando e vendendo os produtos da linha Crer para Ver. Agora, temos a felicidade de retribuir esse gesto em forma de benefícios exclusivos de educação para a Consultora Natura e a sua família”, afirma Guilherme Leal, copresidente do Conselho de Administração da Natura.
    "É um dos maiores convênios já realizados na história da Estácio e estamos muito satisfeitos em poder oferecer cursos de graduação e pós-graduação para as consultoras da Natura. A razão de existir da área de Soluções Corporativas da instituição de ensino é esta: atuar na flexibilização de modelos de negócios para possibilitar a realização de projetos estratégicos grandiosos como o da Natura”, explica Eduardo Pitombo, diretor da área de Soluções Corporativas da Estácio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia