• Click aqui

    GOLPE - "Ligaram dizendo que tem problemas na minha aposentadoria. Era uma loja de empréstimo".

    Algumas pessoas entraram em contato com a nossa reportagem informando que se sentiram enganadas ao receberem uma ligação telefônica.  "Uma pessoa ligou dizendo que havia um problema com a minha aposentadoria e que eu precisava comparecer a um escritório que fica na Avenida Julia Kubstcheck, no Parque Riviera, em Cabo Frio, para resolver este problema . Se eu não fosse não iria receber o pagamento do benefício neste mês. Fui até o local informado e encontrei uma sala sem identificação que na verdade realiza empréstimo consignado. Tinha um senhor que veio de Campos, depois que recebeu o telefonema. Me senti enganada e muitas pessoas foram iludidas e fizeram o empréstimo com este escritório." Disse uma aposentada que não quis se identificar.
    Entramos em contato com o INSS e recebemos a informação de que a instituição desconhece a informação de entrar em contato com os beneficiários da aposentadoria . Neste caso trata-se de um golpe. A nossa orientação é que ao receber um telefonema semelhante anote o número, entre em contato pessoalmente na sede do INSS mais próximo de sua casa e busque informações confiáveis de funcionários credenciados e autorizados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia