• Click aqui

    Guarda Municipal de Arraial do Cabo realiza ações na Semana Nacional de Educação no Trânsito.

    Com o objetivo de promover a educação no trânsito para a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres, a Secretaria de Ordem Pública através da Guarda Municipal de Arraial do Cabo realiza ações na Semana Nacional de Educação no Trânsito. As ações tiveram início nesta segunda-feira, 19, e encerram na sexta-feira, 23, na Praça da Independência (Praça do Guarany), no Centro, das 9h às 17h.

    De acordo com a comandante da Guarda Municipal, Zeilda Cabral (Branca), os guardas estarão informando aos proprietários dos veículos a importância do uso do cinto de segurança e do capacete, com distribuição de material informativo. Além da Prefeitura de Arraial do Cabo, o evento conta com o apoio da Marbella, Motomiler e da Astacabo – Associação de Taxistas de Arraial do Cabo.

    “Os motociclistas habilitados que visitarem a tenda do evento, durante a semana, serão cadastrados para participarem de um sorteio de capacetes, que será realizado no último dia do evento. Agradecemos o apoio de todos”, concluiu Branca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia