• Click aqui

    Lojas Americanas oferece vagas no Rio e em Niterói.

    A Lojas Americanas abriu processo de seleção para 470 vagas efetivas no Rio de Janeiro e Niterói. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (400 vagas) e auxiliar de prevenção de perdas (70 vagas).

    Os candidatos precisam ter o ensino médio concluído, facilidade em lidar com o público, disponibilidade de horário, dinamismo, pró-atividade, boa comunicação e ter idade igual ou acima de 18 anos para o cargo de auxiliar de loja e a partir de 26 anos para auxiliar de prevenção de perdas.  Não é exigida experiência.

    A Lojas Americanas oferece salário compatível, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira.  O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa. Os interessados devem comparecer até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 15h e aos sábados, somente às 9h, nos seguintes locais de atendimento:

    - Rua do Passeio, 56 – Cinelândia – Centro – Rio de Janeiro
    - Rua Coronel Agostinho, 112 – Campo Grande – Rio de Janeiro
    - Rua Visconde de Uruguai, 503 – Centro – Niterói

    É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia