• Click aqui

    NOTA DA SEC. DE SAÚDE - "Não bateu o motor. Foi parte elétrica".


    Imediatamente a postagem feita há alguns minutos a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Cabo Frio emitiu uma nota para esclarecer os fatos com relação a quebra de uma ambulância com pacientes que estavam a caminho do município de Araruama para tratamento de hemodiálise . O veículo não teve um problema mecânico e sim elétrico e por isso parou de funcionar na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Balneário, em São Pedro D`Aldeia, sem qualquer condição de conforto para os enfermos  . Na nota, recebida há cerca de 2 minutos, informaram que os pacientes serão levados em outro carro da secretaria para o Hospital Regional. Segue a nota na íntegra : 

    "A Secretaria Municipal de Saúde informa que a ambulância não bateu o motor. Teve um problema na parte elétrica que já está sendo resolvido.  O paciente será levado para a hemodiálise em outro veículo da Secretaria de Saúde. 
    Em relação às ambulâncias do processo de aluguel, elas foram recolhidas por falta de pagamento. Só estamos com 5 ambulâncias da empresa e 2 próprias da Secretaria de Saúde."

    Bom, está esclarecido o problema da ambulância, mas não ameniza o sofrimento dos cidadãos que dependem e tem o direito a saúde na cidade de Cabo Frio. No último final de semana o HCE fechou as portas por falta de profissionais e só voltou a normalidade na segunda feira e agora um problema com uma das ambulâncias, o que segundo relato de funcionários não é a primeira vez que isso acontece. 
    Com relação a retirada das ambulâncias por falta de pagamento, deixo para que os leitores tomem suas próprias conclusões.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia