• Click aqui

    Arraial do Cabo realiza 4º Arraial Gospel nesta sexta feira (21)

    Nesta sexta-feira, 21, será realizada a 4º edição do Arraial Gospel. O evento, em comemoração antecipada ao dia de Ação de Graças (23/10), contará com grandes nomes da música evangélica como Kleber Lucas, Regis Danese e Chris Duran. A festa começa a partir das 19h, no Estádio Barcelão, com entrada franca, e é uma realização do Conselho de Pastores e organização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.
    O Arraial Gospel já é tradicional no município cabista. O evento acontece desde 2012, porém, no ano passado não foi possível a realização do mesmo, devido à crise econômica. O prefeito, Luciano Tequinho, se mostrou animado em realizar a quarta edição do evento esse ano "O Arraial Gospel foi criado pela nossa administração e é um marco que está no calendário de eventos da cidade. As expectativas são as melhores e temos certeza que a festa será a altura do que a população cabista merece", disse Tequinho.
    O evento terá a mesma estrutura que foi usada na Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios, realizada na última semana: palco 14x12, palco 6x6, 20 barracas 3x3, 2 grupos de geradores, 2 caminhões de banheiros ecológicos, som e iluminação, 2 camarins 4x4 e 160m de grades de proteção. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia