• Click aqui

    Atletas de Araruama fazem bonito em competição e retornam com muitas medalhas.

    Categoria Mirin Iniciante   Andressa Barbosa 08 anos: 1°lugar no individual geral e campeã em todos os aparelhos (solo, salto, paralelas e trave ), com a Professora Flavia .






    Categoria Mirin Estreante   Ana Beatriz Rosa 08 anos: 1° lugar no individual geral e campeã nos aparelhos  (salto, paralelas e trave)


    Categoria Infantil Nível B - Yasmim Barbosa 12 anos: 2°lugar no individual geral e campeã no aparelho  (solo). A Yasmim, estará embarcando, nesta quinta para Belém do Pará, onde está competindo o seu primeiro Campeonato Brasileiro.

    Com a presidente da Federação Carioca de Ginástica,  Andrea João.



    Seleção Brasileira de Ginástica Artística: Flávia Saraiva, Milena Theodoro, Julie Kim, Rebeca Andrade,  Isabelle Cristina, Jade Barbosa, Maria Cecília e Letícia Costa. Presentes para prestigiar e incentivar as atletas em competição.



    Neste último sábado, 08/10 foi realizado o Torneio Estadual de Ginástica Artística Feminino, no Clube de Regatas do Flamengo. A equipe do Núcleo de Ginástica Artística GEMINI , com sede em Araruama, fez uma excelente participação, conquistando  33 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata. Disputando com equipes de tradição e altíssimo nível, como Flamengo, ONG Qualivida (que tem como mentora Georgette Vidor),  Vila Olímpica Greip, ONG Mare e Prefeitura Municipal de Araruama. Resposta de um árduo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo desses 5 anos com muito profissionalismo, ética e segurança. "Agradecemos à Deus, acima de tudo, pois é Ele que tem sido o nosso sustento e, é Dele e para Ele, toda glória e honra! Aos nossos técnicos ( profissionais de Educação Física) Cleber Sant'Anna, Orlando Sant'Anna e Flávia Ribeiro; e a nossa competente coordenadora Flávia Pedrosa, idealizadora deste projeto." Declarou a representante da escola onde estudam as atletas .
    Na competição as meninas tiveram a oportunidade de ficar perto das atletas que participaram das olimpíadas que lhes deu todo o incentivo e inspiração. 
    Conheça mais sobre esta equipe visitando a fanpage

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia