• Click aqui

    Feira Nacional do Empreendedorismo será realizada em Cabo Frio

    Alunos do CEBRAC, Centro Brasileiro de Cursos, realizarão no dia 14 de outubro, a partir das 13 horas, no Largo de Santo Antônio, centro de Cabo Frio, a 2.ª edição da Feira Nacional de Empreendedorismo (FNE), em nosso município. O objetivo da Feira é despertar no aluno sua capacidade empreendedora, colocando em prática o aprendizado conquistado em sala de aula.
     As empresas que serão apresentadas ao público se dividem nos três segmentos: Comércio, Indústria e Prestação de Serviços e todas são pautados na sustentabilidade.
    “Através deste trabalho nossos alunos têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa real, tornando-os profissionais brilhantes e preparados para as demandas do mercado de trabalho”, destaca Luciano Rudnik, gestor de educação da franqueadora de cursos profissionalizantes.
    Durante o evento, que é gratuito, aberto ao público e tem o apoio da Prefeitura, os alunos também farão apresentações culturais e brindes (incluindo bolsas de estudo) serão sorteados entre os visitantes.
    O CEBRAC Cabo Frio também fará a entrega de uma cadeira de rodas para a secretaria de Melhor idade.
    A Feira Nacional de Empreendedorismo é dividida em duas etapas: regional e nacional. Cerca de 5,5 mil alunos vão participar da etapa regional, em diversas cidades. A equipe vencedora desta, em cada município onde o CEBRAC está presente, participará da etapa nacional, que acontecerá em Londrina, no Paraná, cidade sede da franqueadora, no dia 28 de abril de 2017.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia