• Click aqui

    Polícia Federal cumpre mandados contra crimes eleitorais em Cabo Frio e Saquarema, nesta terça (18).

    A Polícia Federal realiza uma operação com o objetivo de desarticular grupos criminosos que exerciam cargos políticos ou disputavam eleições para cargos de prefeito e vereador em Cabo frio e Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A Operação Sufrágio Sertanejo acontece nesta terça-feira (18) para cumprir cinco mandados de prisão e sete de condução coercitiva (quando o suspeito é conduzido pela polícia para depor) expedidos pela Justiça.
    As investigações indicam que políticos ocupavam cargos públicos, segundo a polícia, "na base do chamado 'coronelismo', muitas vezes cooptando votos em troca de benefícios irregulares". A suspeita é que os investigados realizavam boca de urna e compravam votos, tendo como contrapartida a distribuição de diversos bens, entre eles medicamentos e combustível, fornecimento de atestados médicos e receitas médicas controladas em branco, assim como benefícios em um hospital de grande porte.
    Foi detectado também que um líder religioso teria aceitado dinheiro com a finalidade de fazer campanha para candidatos durante ato religioso. Os mandados foram expedidos pela 62ª Zona Eleitoral de Saquarema.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia