• Click aqui

    VÍDEO - Após protestos, DER constrói redutores na RJ 140. Família faz homenagem hoje (20)


    A RJ 140 será sinalizada informando a construção dos quebra molas .






    Aproveitando a oportunidade, familiares fizeram uma oração. Mais tarde, as 17 horas, outra manifestação de homenagem com orações irá acontecer no local. 

    Padre Zito fez questão de mostrar sua solidariedade e se juntou na oração com os familiares dando também apoio espiritual. 



    Padre Zito falou sobre o fato.


    No local do acidente foram colocadas cruzes .

    Uma semana depois do trágico acidente na RJ 140, em São Pedro D`Aldeia, que vitimou fatalmente uma menina de 7 anos, onde também deixou outras 4 pessoas seriamente feridas, o DER atendeu as muitas manifestações realizadas pela comunidade pedindo  redutores de velocidade. Na manhã de hoje (20) uma equipe  iniciou a construção de dois quebra molas que ficarão nas duas pistas, um na altura do Barraca Verde e outro na altura do Motel Thaiti.  "A manifestação foi válida e prova que a força do povo unido faz diferença. A gente lamenta que precisou que uma criança morresse para que alguma providência fosse tomada. A minha sobrinha infelizmente não vai voltar, mas esse quebra molas vai salvar a vida de outra criança ou adulto. Hoje (20), uma semana depois do acidente, vamos fazer uma homenagem, não é vandalismo, iremos fazer uma oração no local da morte dela com amigos e parentes da família." Declarou um dos tios da pequena Amanda, Edmilson. 
    A família ainda está em pedaços por conta de todos estes acontecimentos, mas uma notícia trouxe um alívio para os parentes, duas crianças passaram por cirurgia e passam bem .  
    A torcida é grande pela recuperação de todos. Padre Zito, que atende a comunidade onde vive a família enlutada, falou sobre a RJ140 e lamentou sobre a perda de uma criança para a perigosa estrada. Mostrou solidariedade ao se juntar a família para um momento de oração também no local do acidente. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia