• Click aqui

    Progresso está na final do Estadual Adulto de Futsal do Rio.

    O Progresso Futsal, que representa Cabo Frio no Campeonato Estadual Adulto promovido pela Federação do Rio, está na decisão da competição. A classificação veio na noite deste sábado (3), quando o alviverde venceu o time da PMERJ por 6 a 2, no segundo jogo da fase semifinal.

    A partida foi realizada no ginásio poliesportivo João Augusto, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Thiago Campos (2), Rodriguinho, Digo e Gabriel marcaram os gols. Como já havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2 - que foi disputado na quinta-feira (1º), no ginásio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), em Sulacap, o Progresso se qualificou para disputar a decisão do campeonato pela primeira vez na sua história.

    O Progresso é dirigido pelo ex-jogador e professor de Educação Física Jorge Fabrício. O elenco é formado integralmente por jogadores nascidos em Cabo Frio e cidades vizinhas, dentre os quais, muitos com experiência de terem atuado em edições da Liga Nacional de Futsal.

    O adversário do alviverde cabofriense na decisão é o Helênico/Grajaú Country/Botafogo, que neste domingo (4), passou pelo Olaria (4 a 2 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação).

    As duas equipes chegam a esta decisão com campanhas iguais. . No entanto, por ter saldo de gols melhor, o Botafogo terá a vantagem de fazer o segundo jogo no Rio de Janeiro.

    A Federação de Futsal do Estado do Rio divulga, nesta segunda-feira, datas, locais e horários dos dois jogos que apontam o campeão estadual de 2016. Se o Progresso for campeão estadual, fará, contra o próprio Botafogo, um jogo extra, que definirá o representante do Estado na Taça Brasil de Clubes, no ano que vem.

    Os apoiadores do projeto PROGRESSO FUTSAL são: Cotrel Clínica Ortopédica; Baratão do Celular; Proced Imóveis; Suedini; Aud Distribuidora de bebidas; Sopel e Sepol; Lipe Car; Cartushow; Zé Ricardo e Ina Buffet.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia